RIO DE JANEIRO, EU TE AMO – PARTE 1

Categorias rolês

Cidade linda, cheia de vida, pessoas legais, lugares incríveis, natureza. É assim que eu defino o Rio de Janeiro. Sem contar aquele sotaque carioca que mutia gente detesta mas eu só consigo adorar. Na verdade, eu acho muito acolhedor.

Bom, o motivo que me levou para lá no último final de semana foi o show do The kooks. Não tenho muito o que falar mas tenho muito para sentir. Durante quase 2 horas de show eu já consegui imaginar toda a minha vida com o Luke e fiquei pensando quem de nós dois iria buscar as crianças na aula de inglês. Ah! Sem contar que meus filhos teriam aquele sotaque britânico que só pode ser coisa de deus. Só faltou eu escrever a minha assinatura com o sobrenome Pritchard, mas já estou aqui encaminhando tudo para atualizar todos os meus documentos de identificação.

As fotos do show não ficaram boas por motivos de: eu vacilei. Dei zoom errado, fiquei pulando muito e preferi aproveitar o show do que bater fotos perfeitas. Mas dá pra conferir um pouquinho:

show1

show2

Na sexta-feira, dia 28 estava meio chovendinho. Eu e a Fabi desbravamos a Praça Mauá com a intenção de visitar o Museu do Amanhã, mas sem sucesso. Fila que não acabava mais e nós não sabíamos que os ingressos eram apenas online. Mas tudo bem, a praça por si só é incrível!

rio de janeiro

rio de janeiro

Obs.: essa foto acima foi desafiadora: “uma foto em cima desse negócio ao lado desse rio fundo, perigoso e poluído ficaria muito legal para o post do blog” -BELEZA. Foi mais ou menos isso o que aconteceu.

2

rio de janeiro

rio de janeiro

 

Bem do lado da Praça Mauá tem uma rua, um lugar no mínimo inspirador com artes gigantes nas paredes. Você anda eternamente e não para nunca, porque vai ficando cada vez mais lindo <3

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

rio de janeiro

Bateu uma fominha, também tem food trucks logo ali. As comidas são deliciosas e o preço é compatível com Blumenau, então eu considero barato porque afinal, era Rio de Janeiro meu bem.

 

Ah! Eu bati várias fotos com uma câmera analógica velha que eu tinha em casa! Se quiserem, eu posto o resultado delas aqui mais tarde 🙂

blog

 

Ps. todas as fotos foram feitas pela minha amiga Fabiola, melhor fotógrafa e amiga e companheira do universo. Então, não garanto que todos os posts vão seguir com esse padrão. Ooooou eu posso sempre chamar ela pra bater as minhas fotos (fica a indireta).

 

Logo vem o post com a parte 2.

Atenção spoilers: tem Pão de Açúcar, Parque das Ruínas e Parque Lage.

 

beijin.

 

 

 

Deixa um oi aqui!