TÁ FRIO. TÁ CALOR. CHOVEU. ESFRIOU

Categorias moda

Morar em Blumenau é saber que você pode passar por todas as estações do ano em 1 dia só.

A previsão do tempo é mais ou menos assim: mínima de 10º e máxima de 39º. Céu aberto mas com possibilidade de pancadas de chuva ao decorrer do dia.

Assim fica difícil, né?

Como eu não aguento mais usar calça, casaco e também estou dramatizando tudo isso, o look do dia (com foto na parede branca da firma mesmo haha) precisava ser relativamente quentinho, mas também não podia ter casacos etc.

Processed with VSCO with hb1 preset

Essa saia é de moletom e a blusa (listradinha para não perder o costume) com manga 7/8 é de um tecidinho mais fechado e quente.

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

Ah, tem um detalhe que eu to curtindo muito ultimamente: usar a meia aparecendo no sapato. Antes eu cuidava muito e as vezes até saía sem meia. Hoje, sem dor de cabeça, coloco uma que combine com a roupa e deixo lá dando sopa mesmo.

Processed with VSCO with hb1 preset

Coloquei um colar geométrico para arrematar a produção.

Usar acessórios é algo que eu ando me adaptando e me acostumando. Apesar de gostar muito, o problema é que eu sempre esqueço o que tenho porque normalmente fica tudo guardado em caixinhas.

Mas meus problemas parece que diminuíram quando eu resolvi pendurar todos os colares em ganchinhos perto das minhas araras de roupas. Com tudo exposto, é fácil de ver as opções e prático de escolher qual eu quero 🙂

Inclusive, acho que seria bacana um post com algumas dicas de organização que facilitam a nossa vida, né? Se está funcionando para mim, pode funcionar para você também!

beijin.

Deixa um oi aqui!