LISTRAS HORIZONTAIS: SEM MEDO DE SER FELIZ

Categorias moda

Em primeiro lugar, vou começar o post falando de uma regra básica na hora de montar um look com listras horizontais. Você precisa ter (entenda que é indispensável e indiscutível): um corpo.

Sim, é preciso um corpo para usar saias ou vestidos com listras horizontais. Não tem jeito.
Então, você já tem um corpo? Se joga que a partir daí é liberadíssimo, pode correr pro abraço e fazer combinações lindas!

Bom, eu tenho o quadril largo. Meu corpo é desse jeito, sempre foi. Quadril e coxa é o que não falta nesse 1,71cm. E o que eu vou fazer? Vou ser feliz com listras horizontais, verticais, assimétricas ou o que eu me sentir bem em usar.

listras horizontais

Outra dica maneira é: se você sente frio na empresa por conta do ar condicionado, deixe um casaquinho ali para usar todos os dias. Frio dá pra controlar com casaco, mas e seu coleguinha que morre de calor? Fica aí o apelo, por um mundo com menos discussões sobre quem tem o poder do controle do ar (sinto cheio de desabafo no ar).

123

Ai, mas listras horizontais aumentam o quadril“. Não aumentam não. Eu te garanto que eu posso passar a fita métrica antes e depois do look que a medida vai ser exatamente a mesma.

“Mas então dá a sensação de o quadril ser maior”. Também não.
O que acontece é que as listras chamam a atenção e dão ênfase para aquela parte do corpo que você está vestindo. Se é no quadril, nos braços, nas pernas, na barriga, com certeza é o que você mais vai enxergar no look. Mas meu quadril sempre esteve ali, com calça jeans, saias e shorts.

saia midi com listras

Saia midi com listras horizontais

O dia está meio chuvosinho aqui em Blumenau e por isso decidi optar pelo o que? Comprimento midi, meu queridinho. Combinei com uma blusinha preta pra ficar num climinha P&B.

Mas assim, listras são super amigas de estampas e juntas formam um mix incrível para um look mais chamativo. Inclusive, acho que é a padronagem mais fácil para compor um look mix de estampas.

listras horizontais

melissa

Apesar de ser uma Melissa dourada e com glitter, eu consigo fazer inúmeras combinações para o dia e para a noite e também dá para usar no inverno com meia calça. Então, posso concluir que: valeu cada centavo investido nesse modelo.

Eu ainda quero falar mais sobre listras, horizontais ou verticias. Acho que é sempre uma pauta legal porque todo mundo tem algo de listras no guarda-roupas. Hoje foi só uma dica básica de look do dia na firma.

Ah! Se você ama algo mas tem medo de usar porque não acha certo, deixa aqui nos comentários que a gente conversa mais de pertinho!

beijin

Deixa um oi aqui!