GREENERY: A COR PARA 2017

Categorias moda

Na semana passada foi divulgada a cor da pantone para 2017: greenery.

Talvez no último ano você comprou algum item rosa ou azul mais clarinhos e isso não foi à toa. Isso porque rosa quartzo e azul serenity foram as cores aposta da pantone para o ano de 2016.

Com o objetivo de recomeço e esperança, o greenery vem para dar contraste ao urbano. Super remete à natureza e tem tudo para dar certo na próxima estação.

O tom da cor greenery lembra muito folhagens num geral e apesar de super vibrante, é uma cor fácil de combinar com itens que você já possui.

Eu montei dois looks com peças inspiradas na cor greenery que eu amo e super uso no dia a dia (quem trabalha comigo sabe bem). Inclusive, o cenário é mais verde do que nunca haha

Se você não gosta muito de um verde mais chamativo, pode optar por uma peça com cores mais sóbrias, mas com o verdinho despretensioso como essa calça aqui:

mix de estampas

calça estampada

Como eu adoro mix de estampas, combinei com uma blusinha estampada com um tom de amarelo mais neutro e uma Melissa (para variar) pretinha básica.

pantone 2017

dwd

Look com greenery

A proposta do segundo look é uma combinação mais “arrumadinha” com uma saia rodada e cintura alta + blusinha com a parte de frente por dentro da saia.

greenery

greenery

Esse verde é um pouco mais chamativo, então eu sugiro combinar com cores neutras e básicas, como no caso: preto. Não tem erro e você pode usar durante o dia ou durante a noite.

greenery

greenery

Quero fazer um agradecimento especial para a fotógrafa oficial desse post: a minha mãe.

E aí, vão apostar no greenery para 2017?

beijin.

Deixa um oi aqui!