4 PERFIS FOFOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Categorias aleatórios

O final de ano está chegando e isso significa: muito, mas muito trabalho pré férias, verão, sombra e água fresca.

Dá vontade de sair correndo gritando e quebrando tudo com o pé, né? E não vou dizer “calma”, porque isso só desencadeia uma bomba atômica lá no fundo da alma. NÃO ME DIZ PRA FICAR CALMA.

Eu tenho um remédio: não é rivotril, não é gardenal, nem 50 cigarros por hora ou 3 shots de vodka (apesar de que 3 shots de vodka não é má ideia). Mas nesse caso, é fofura.

Quando eu vejo algum vídeo/foto de cachorrinho, gatinho, neném com cachorrinho, porquinho, e tudo no “inho” parece que dá um alívio e a paz mundial é estabelecida.

O post de hoje pode parecer bobo mas tem seu valor: 4 perfis fofos para seguir no Instagram e dar aquela desbaratinada no caos da sua vida. Vai valer a pena, eu juro.

@itsdougthepug

Eu não podia começar diferente porque é um dos meus perfis favoritos no mundo todo. Nada mais nada menos do que um pug narrando o seu nada fácil cotidiano.

doug the pug

@jonfofo e @aryafofa

O Jon é um gato que jura que vive em um cativeiro e o perfil é um tipo de diário onde ele registra momentos dramáticos da prisão onde ele vive.
A Arya? É uma nova irmãzinha que já ganhou perfil também e pasmem: ela ainda não é alfabetizada e por isso escreve tudo errado. COMO LIDAR?

Ps. se atentem ao comentários, porque eles costumam comentar a foto um do outro se provocando.

jon e arya

@mommasgonecity

Esse é o perfil da Jessica e ela posta frequentemente a “hora da soneca” dos filhos pequenos. Mas calma, não é só um neném fofo dormindo. É um neném fofo dormindo com o melhor amigo: o Theo, cachorro da família. As posições e a intimidade dos dois é que deixa tudo incrível!

mommasgonecity

@CatioroReflexivo_

Essa página é mais conhecida no Facebook mas também tem um perfil no Instagram. Aqui tem de tudo: cachorrinho, porquinho, gatinho, hipopotamozinho e por ai vai. Mas ah, o que tem de especial? É a linguagem que eles criaram (só lendo vários posts para entender).

Segue um alerta: existe 99% de chance de você sofrer uma lavagem cerebral e não parar nunca mais de falar a língua do catioro.

catioro reflexivo

Agora fiquem com esse GIF aqui socado de fofura UIXXX

animais fofos

beijin.

Deixa um oi aqui!