PACOTES DE PRESENTE: IDEIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Categorias aleatórios

Eu sou uma pessoa que ama comprar presentes. Adoro o processo de pensar em algo que combine com a pessoa, algo que vá deixar ela muito feliz.

Esse ano eu consegui comprar presentes pra todo mundo da minha família e pessoas que eu gosto muito, então resolvi fazer diferente e embrulhar todos eles no maior estilo DIY da vida. Se eu consegui fazer, eu tenho certeza que você também vai porque eu não sou muito boa com esses trabalhos manuais pois: perco a paciência muito rápido. Ai você pode pensar “ah é, sério ariana? Nunca imaginei você perdendo a paciência rápido” hahaha

O resultado foi um mix de ideias do Pinterest: estrelinhas metálicas, etiquetas, fitinha dourada e prateada, com bolinhas, etc. Tentei fazer um diferente do outro mas seguindo a mesma ideia do papel pardo, que foi o integrante principal. Então vem ver dicas de como embrulhar presentes:
embrulho de presente

pacote de presente

presente de natal

como embrulhar um presente

Esse presente no canto de baixo eu colei algumas estrelinhas para ficar um pouco diferente dos outros.

Ah, eu mesma fiz os pacotinhos, como se fossem saquinhos de pão sabe? É super fácil de fazer e eu segui o passo a passo aqui. Escolhi esse modelo porque alguns presentes são roupas, então fazer da maneira tradicional ia deixar muito molinho.

Separei outras inspirações para embrulhos: com caixinhas, estilo pacotes e também detalhes que vão tornar seu embrulho único!

Gente, vou dizer que deu trabalho. Apesar de ser fácil de fazer, cansa. Mas valeu a pena! Todos ficaram como eu queria e tenho certeza que esse carinho especial nos embrulhos vai fazer toda a diferença na hora de entregar os presentes.

Como eu deixei tudo pra cima da hora pra (não) variar, esse post está atrasado também. Ainda assim resolvi publicar porque acho que essas ideias valem para todos os tipos de presentes e comemorações.

Claro que durante todo o processo eu salvei mil inspirações de embrulhos lá no meu Pinterest e você pode ver aqui.

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *