ILUMINADOR FOREVER AND EVER

Categorias beleza

Eu não sou aloka da maquiagem. Na verdade sou bem preguiçosa nessa parte da vida, principalmente no verão porque minha pele fica oleosíssima. Uso mais aos finais de semana ou para sair, para variar um pouquinho.

Ainda que eu use só nos finais de semana, eu também não sou expert no assunto. Mas, vou dizer uma coisa: minha vida mudou depois de conhecer o iluminador. Agora faz parte do meu kit básico de base, rímel e blush <3

Eu comecei usando aquele clássico iluminador marmorizado da Natura, mas não demorou muito para um upgrade: hoje eu uso o iluminador da Quem Disse Berenice (cor roselix) que é um creminho e por cima finalizo com o marmorizado. Assim dura muito mais tempo e intensifica o efeito.

Hoje trago inspirações de makes iluminadas para usar na virada de ano (e o resto de 2017 também):

make com iluminador

make iluminada

Para usar é bem simples: depois do pó você passa o iluminador na parte superior das bochechas e espalha até a lateral dos olhos. Também vale passar na parte de cima dos lábios, no cantinho dos olhos e embaixo das sobrancelhas.

make básica

Agora eu também estou me arriscando um pouco no delineador branco: passo só até a metade dos olhos, mais no finalzinho mesmo.

Tenho um painel lindíssimo no Pinterest com as minhas makes favoritas (em construção, por enquanto você encontra só make nesse estilo iluminadíssimo), aqui.

beijin.

 

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *