PARA ESSE CARNAVAL: UM BODY E NADA MAIS

Categorias moda

Quem me acompanha nas redes sociais (ai que blogaaayra) viu que eu fiz umas fotos super legais para uma marca incrível: a 787 Shirts. As meninas fazem camisetas com uma pegada girl power e mais divertida. Detalhe: tem de todos os tamanhos para a mulherada geral montar looks cheios de personalidade com camisetas legais.

Vou fazer igual a propaganda da Polishop e dizer, E NÃO É SÓ ISSO! Sabe o body, aquela peça chave que é super confortável e ficou em alta na última temporada? A 787 tem uma coleção especial de bodies incríveis, diferentões e que de quebra vai te ajudar a montar uma produção carnavalesca facin facin!

Então, se liga nessas dicas de fantasias fáceis para o carnaval com um plus de cantadas para o crush:

1. Esse maiô listradinho pode não significar nada para você agora. Mas já pensou colocar um par de polainas coloridas e uma faixa no cabelo ou uma bermudinha de ginástica por baixo? Arrasa de musa fitness dos anos 80. “Oi crush, me ajuda aqui com meus alongamentos?”carnaval anos 80

2. Fantasia de pirata é super fácil e talvez meio básico, né? Mas você pode fazer um colar de corações (pode ser de plástico, pelúcia ou qualquer outro material) e se passar por pirata que rouba corações hahaha Chega no crush e diz: oi, vim roubar seu coração e não há nada que você possa fazer

fantasia de pirata

3. vai na mesma festinha do boy com um maiô de noiva, despretensiosa, sem querer dar na cara que você já tem os nomes dos filhos com ele e já decidiu adotar 2 cachorros assim que casarem (óbvio que o casamento já está marcado, só ele não sabe ainda), aproveita e pergunta: o que achou do meu look? Acho que super combina com você.

carnaval noiva

4. A mulherada ama essa pegada de sereismo, né? Investe nesse body de sereia e faça uma maquiagem com muita purpurina! Vale até colocar algumas conchas no cabelo! E o que dizer pro crush? “Vem que eu te levo pra conhecer os cantos mais profundos do mar.”

fantasia de sereia

5. Quem disse que mulher não pode ser capitã? Vai ter mulher capitã por aí, sim senhor! E a fantasia pode ficar anida mais completa se você comprar um metro de corda e colocar no ombro. Chega no boy e diz: tá vendo essa corda? É que eu me amarro em você. AI PÉSSIMO DESCULPA HAHA

6. Salva vidas! Gente, essa ideia aqui é demais. Se você é da zoeira, pode colocar aquelas bóias de braço e completar com um apito. Dica: chega no crush e diz “a solidão pode te afogar e ninguém quer que isso aconteça, né?”.

Além desses, tem outros diversos modelos lindos, criativos e incríveis aqui.

A dica é de fantasias para carnaval, mas claro que você pode usar e abusar dessas belezinhas o ano inteiro, então fica a dica de onde comprar body divertido.

beijin.

Deixa um oi aqui!

1 comentário em “PARA ESSE CARNAVAL: UM BODY E NADA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *