CONHECI UM NOVO AMOR

Categorias moda

Eu já tinha ouvido falar, eu já buscava referências e eu já achava muito bonito. Mas, até então nunca tinha um para chamar de meu, um todinho para mim: o body.

look com body

Foi amor na primeira usada.

Body, eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. A gente tá fazendo 2 semanas de relacionamento mas parece uma vida! Combinamos em tudo, você é parceiro e entende as minhas crises. Obrigada pela honra que é poder compartilhar minha vida com você.

como usar body

Claro que, nenhum relacionamento é feito só de flores.. Não dá pra evitar aquela briguinha boba na hora de ir ao banheiro. Mas tudo compensa e em seguida já estamos fazendo as pazes e nos amando novamente.

look com body

Gente, esse foi meu look de trabalho em um dia da semana passada. Claro que, precisamos levar em consideração que eu trabalho em um ambiente onde respiramos moda e é mais dinâmico, então foi ok esse decote nas costas. Eu também dei uma equilibrada colocando uma saia midi e meu converse branco, que deixou o look mais pro lado fashion do que sexy.

como usar body

Mas, se o seu local de trabalho é formal e exige produções mais alinhadas, invista em um modelo mais fechadinho e com uma estampa pra não deixar o estilo de lado.

Esse body que eu estou usando é da 787 e você pode comprar aqui. Ele é de cotton, super confortável e adere muito bem ao corpo. Adere tão bem que você pode dizer adeus ao sutiã como eu fiz, porque eu não sou obrigada a usar sutiã. Foi uma sensação de liberdade indescritível! Experimente também 🙂

 

Ps. um agradecimento especial à minha fotógrafa do amor, oficial aqui do blog: minha mãe, minha deusa.

beijin,

 

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *