UM CARNAVAL BASEADO EM PURPURINA (MUITA)

Categorias beleza

Assim, ou você adota as ideias dos bodies como fantasia de carnaval (post aqui) ou você investe em purpurina.

Se você, assim como eu, não tem mais palavra que defina falência/pobreza/falta de dinheiro e não pode comprar um body agora, invista em muito glitter, purpurina e estrelinhas de papelaria (é barato e tem em toda esquina).

Eu ainda não sei muito bem o que fazer no carnaval porque sinceramente eu nunca fui muito dessa vibe. Mas, esse ano eu quero aproveitar nem que seja uma festinha particular no meu quarto com me, myself and I só pra colocar purpurina nesse rostinho de deus.

Eu venho separando muuuuitas referências com brilho: no rosto, no corpo, na roupa e no cabelo. ENTÃO, se liga nessas ideias para usar no carnaval:

make para carnaval

make para carnaval

make para carnaval

make com brilho

make com brilho

Você pode colar tudo com aquela cola que usa para cílios postiços. Ah, e pode ver que não existe padrão ou dificuldade, é só jogar conforme você gosta: muito, pouco, assimétrico. Vai ser feliz.

To sendo tão aloka das purpurinas que comecei fazendo um painel no Pinterest de roupas metalizadas e com glitter, depois fui para um painel com makes brilhosas e agora divido tudo nos dois. Ou seja, dá pra ver que eu perdi o controle da minha até mesmo no Pinterest.

Agora é só descolar uma festinha de carnaval e depois passar 5 anos tentando tirar o que sobrou do brilho em você. Mas é aquele ditado né: se não for pra brilhar, eu nem saio de casa.

beijin

Deixa um oi aqui!

1 comentário em “UM CARNAVAL BASEADO EM PURPURINA (MUITA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *