OUVI BOATOS QUE MUDANÇAS SÃO BOAS

Categorias beleza

Decidi que vou ficar loira. Uhum, isso mesmo, loira, loiraça, loira do tchan.

Tá bom, estou sendo um pouco dramática nas proporções de loira, mas é loira sim. Eu decidi que a vida é curta demais para ficar com a mesma cor de cabelo sempre. Já pintei bem pouquinho no estilo ombre hair quando tinha o cabelo comprido. Agora com ele curto, a coisa vai ficar séria.

Quero mostrar as minhas referências e o que eu espero dessa mudança. Se você está procurando por alguma coisa do tipo, embarca nesse bote furado comigo! (mentira, eu to é bem crente que vai dar tudo certo. E se não der, eu já tenho outras referências pós desastre! haha)

Já dei dicas de como mudar o visual quase sem drama e vou reaplicar a parte de escolher referências agora:

Pra começar, eu já pinei mil vezes o estilo de cabelo que eu tenho e inspirações de como eu quero que ele fique. Você pode ver esse painel maravilhoso de make & hair, clicando aqui ó.

loira

Pesquise no Pinterest por vários termos que são sinônimos do que você procura. No meu caso eu usei: ombre hair, short hair, blonde, mechas loiras e outros. É importante pesquisar termos em inglês e também em português porque o resultado pode ser diferente e você pode ver muito mais referências.

Conhecer o tipo do seu cabelo também é muito importante. O que eu quero dizer com isso? Meu cabelo é super fino, liso e oleoso. Então, se meu cabelo secar um pouco com a tintura vai ser ótimo, assim como eu espero que fique um pouco mais “durinho” para que eu possa modelar um pouco ele, levando em consideração que hoje ele tem um aspecto bem lambido e não existe mousse que dê conta.

ombre hair

cabelo loiro

Agora que tá publicado, não tem mais jeito, acabou, boa sorte. Só esperar o final de semana e ver o que acontece. Vai ser real oficial.

Quem mais está pensando em mudar as madeixas?

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *