SOLTA O SOM DJ

Categorias aleatórios

Sou dessas que tem música e banda favorita pra tudo que é momento: tpm, felicidade, depressão, festivo e por aí vai haha

No meu aniversário as pessoas adoraram a playlist brega meio anos 90/meio atual e me pediram para liberar publicamente. Pois bem, eu fiz isso e agora to aqui humildemente pedindo pra você me seguir lá no Spotify. São 03 playlists incríveis que estão disponíveis:

  • BREGAFUNK

Eu diria que é uma playlist para tocar depois da meia noite e algumas cervejas, só pra garantir.

Aqui você vai encontrar as melhores pérolas e músicas dos anos 90 que você cantou muito, dançou muito e hoje em dia fala que é zoeira mas no fundo ainda ama de verdade. Tem muito axé, funk e pagode: Raça Negra, Banda Eva, Grupo Revelação, Inimigos da HP e outras mais atuais como Anitta, Pabllo Vittar e Nego do Borel.

Quem nunca chorou um amor não correspondido cantando “a paixão me pegou tentei escapar, não consegui. Nas grades do meu coração sem querer eu te prendi” ou superou o fim de um relacionamento com “deu mole pra caramba, tremendo vacilão. Tá todo arrependido, vai comer na minha mão. Pensou que era o cara, mas não é bem assim, agora baba bobo vai correr atrás de mim”.

Contamos também com algumas representações internacionais: Shakira, Backstreet Boys, Mariah Carey e Britney.

  • PRA TODA HORA

O nome já diz tudo. São músicas que eu escuto quase todos os dias e não importa a hora. Num geral composto por indie rock, tem as minhas bandas favoritas da vida: Angus & Julia Stone, City and Colour, Portugal the Man, Of Monsters and Men, Arctic Monkeys e muuuuito mais.

Eu gosto de colocar no modo aleatório pra não repetir duas músicas da mesma banda e assim ouvir um pouquinho de cada de vez em quando.

  • POPZIN MAROTO

Por último e não menos importante: aquela playlist clássica de pop. Tem os lançamentos recentes (que eu gosto) e outros que são soooo last week mas eu ainda escuto muito! Tem Zayn, DNCE, Riri, Justin Timberlake e outros artistas que fazem a gente rebolar a bunda até no chão.

Não tem hora certa pra tocar mas são aquelas músicas indispensáveis em qualquer festa!

A próxima playlist de músicas que eu vou montar vai ser para momentos de depressão, quando bate aquela famosa bad. Uma trilha sonora especial para descer até o fundo do poço. Quem nunca, né? haha

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *