COLOCA O SUTIÃ PRA JOGO

Categorias moda

A gente tem alguns segredos no dia a dia que elevam a nossa autoestima.

Hoje quero falar de lingerie. Um assunto que talvez a gente deixe de lado, porque a gente prefere conforto e nem combina cor de calcinha com cor de sutiã. É algo tão banal que acaba caindo na mesmice e passando despercebido por você no dia a dia.

Pode estar aparente no look com transparência ou por baixo daquela t-shirt super despojada. Mas se você está vestindo uma roupa íntima do seu agrado, isso transmite segurança, confiança e poder. Falo isso por experiência própria. Desde que eu abdiquei do sutiã com bojo e passei a usar tops de renda e com modelagens diferentes daqueles simples que achamos por aí, eu me sinto mais confiante e me sinto mais bonita (mesmo que ninguém veja, eu sei o que está ali).

Já falei trocentas mil vezes sobre a marca de uma amiga muito querida, a Catafesta. Lá você encontra os tops mais lindos do mundo que você respeita. E não, eu não sou suspeita para falar.

sutiã catafesta

sutiã catafesta

São confortáveis, produzidos com amor e confeccionados à mão com muito cuidado e nenhum deles tem bojo ou qualquer coisa dura que te deixe artificial e/ou desconfortável.

Sabe o que mais? Você pode encomendar um do seu tamanho 🙂 Sei que mutias mulheres tem alguns problemas com medidas do busto e isso facilita muito na hora de comprar um que fique perfeitinho no seu corpo.

sutiã catafesta

Looks com sutiã à mostra

Agora, quer dicas de como colocar sua lingerie para sambar na cara da sociedade? São várias maneiras e tudo vai depender do seu estilo e ousadia.

As maneiras mais tradicionais de usar o sutiã a mostra é com regatas cavadas nas laterais ou decotes mais profundos com sutiãs mais preenchidos de renda.

sutiã à mostra

Sem medo de errar você pode apostar na blusa querida do momento, pretinha transparente (tem pra vender na Catafesta também) e se for para ousar um pouco mais use com camisas e feche os botões somente até a metade, deixando todo o busto aberto.

camisa com sutiã à mostra

Muitas vezes usar algo é mais fácil do que você pensa, é só começar aos pouquinhos e ir ganhando confiança para aumentar o estilo e ousar um pouco mais nos looks casuais.

Encomende o seu ou use essas dicas para usar alguma lingerie linda que você já tem!

Ah, e siga a Catafesta no Instagramm, clicando aqui.

beijin

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *