DESCONSTRUINDO A CALÇA ALFAIATARIA

Categorias moda

Eu adoro calça alfaiataria! Com tecidos mais estruturados e modelagem ajustada ao corpo, eu me sinto confortável e esse tipo de peça cai muito bem com o formato do meu corpo.

Mas vamos aos fatos, eu não sou nada social e por isso hoje eu quero desconstruir essa coisa de social com a calça alfaiataria. É só colocar uma coisinha ali e aqui para montar looks despojados e despretensiosos de maneira leve e fácil para o dia a dia.

Brusinha

Combine a calça alfaiataria com blusas não óbvias, aposte em t-shrits e camisetas ou tricôs para os dias mais frios. Aqui, vale deixar um pouquinho de lado aquela camisa tradicional de botões.

calça alfaiataria

calça alfaiataria

calça alfaiataria

Eu usei uma blusa listrada que eu AMO! Sempre inauguro época fria com ela, uso o tempo inteiro com mil looks. Sim, assim dramática e exageradona por motivos de: VERDADE.

Calça alfaiataria com sapatos

Outra coisa que tá me deixando pirada é sapatos com meias aparecendo. Inclusive quero escrever um post só sobre isso, uhum. Aguardem. A ideia aqui é combinar com sapatos estilo masculino ou então com tênis esportivo. Experimente usar com meias ou sem meias e a barra da calça mais curta e/ou dobradinha.

calça alfaiataria com meias

Fuja do pretinho básico

A gente ama de coração o pretinho básico e você não precisa desistir desse grande amor. Mas, que tal se aventurar em cores e estampas? Aposte nas padronagens que você mais gosta e combine com peças neutras ou abuse de acessórios para um look super estiloso.

calça alfaiataria colorida

calça alfaiataria colorida

Lembrando que você pode conferir meu painel de streetstyle feminino lá no Pinterest.

beijin

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *