FRIO, PODE VIR COM SUÉTER

Categorias moda

O frio finalmente está mostrando as caras por aqui em Blumenau. E hoje, no post de inspirações de looks para a semana vamos ter nada mais nada menos que: suéter, meu querido suéter.

Deixa pra lá aquela ideia de look ultra básico e sem graça com o suéter! É possível montar diversas produções com estilos e propostas diferentes, basta abrir o horizonte e claro, ter algumas inspirações:

Sobreposição com suéter

Esse modo de usar é um dos meus favoritos: com uma camisa por baixo com a gola aparecendo. Automaticamente você já tem um look mais estiloso com uma peça que é tão básica.

A camisa jeans é certeira, mas você pode investir em camisas estampadas com suéteres de cores neutras, assim fica só aquele pontinho de cor que a gente tanto gosta.

Vale usar aqueles suéteres com modelagens mais curtinhas, estilo cropped. Fica bem bonito com uma camisa legal por baixo aparecendo mais e roubando a cena.

camisa com suéter

camisa com suéter

camisa com suéter

Aquele look diferentão

Já pensou usar o suéter em looks que você nunca imaginaria? Tipo com aquela sua saia midi estampada, deixa tudo bem largadão mesmo com um tênis ou uma sapatilha.

Também fica legal misturar texturas e estilos, como é o caso da nossa saia metalizada que está tão em alta e não merce ser deixada no armário durante o inverno. Ou aquele vestido longo de alcinha que você tanto ama! Combine com botas, tênis ou sapatilhas 🙂

look com suéter

look com suéter

Maxi suéter

AMO/SOU esse tipo de peça. Isso poque no inverno eu amo usar legging mas só curto quando a parte de cima tampa tudo até o quadril. Além disso eu amo brincar com proporções e usar peças justinhas com peças super largas.

Abuse das tramas do tricot e também de texturas, como uma calça sintética preta. Pode usar um tênis esportivo para dar uma quebrada nessa combinação básica.maxi suéter

maxi suéter

maxi suéter

E ai, curtiram?

Me segue lá no Pinterest, vai!

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *