JARDINEIRA, QUEM DIRIA EIN?

Categorias moda

Eu sempre achei muito bonito mas também sempre achei que jardineira era coisa pra mulher super magra e bem alta. Quantas vezes eu pensei em provar na loja mas desistia para evitar a fadiga e toda aquela coisa de não servir ou ficar totalmente errado no meu corpo.

Esse último final de semana me dei ao luxo de provar um modelo bem simples e básico, como eu gosto. Preto gótico, então seria bem fácil de combinar com outras coisas. Não é que deu certo e agora to amando o bichinho?

Hoje você já pode adivinhar que vai ser um post com dicas para usar jardineira, inclusive no inverno com sobreposições e tudo o que tem direito para deixar o look bem quentinho.

jardineira com camisa

O modelo da minha jardineira é mais ajustado ao corpo e não tem aquela parte de trás, sabe? É só o suspensório com o detalhe característico na parte da frente. Já contei no meu instagram e aqui também que estou com dificuldades de usar calça comprida, eu sempre dobro ou então compro mais curtinhas.

look com jardineira

jardineira com tênis

Jardineira preta

A combinação mais segura e fácil é com blusinhas mais justas ao corpo e manga longa. A partir daí você pode jogar casacos, jaquetas e cardigans por cima nos dias que são mais frios. Vai sem medo e coloca volume nesse look!

como usar jardineira

Seguindo a mesma linha do meu look, a jardineira preta é muito fácil de usar porque combina com absolutamente tudo e qualquer sobreposição fica bacana aqui. Também apostaria em cachecóis super volumosos e quem sabe um scarpin e ou sandália de salto alto se for uma ocasião tipo um happy hour após o trabalho ou um jantar especial. Eu sempre falo que amo misturar estilos e propostas, como é o caso do despojado e social.

como usar jardineira

como usar jardineira

Jardineira no inverno

Se o seu modelo de jardineira favorito é amplo estilo boyfriend, experimente combinar com moletons e suéteres mais volumosos por baixo. E brincando de novo com os estilos, combine com blazers e peças mais alinhadas. Talvez uma sapatilha mais arrumadinha, um oxford ou um mocassim para dar um ar um pouco mais arrumadinho para essa peça que é tão casual.

como usar jardineira

como usar jardineira

como usar jardineira

Agora se você cansou da versão oldschool da jardineira, é uma boa ideia apostar em um modelo flare e combinar com botas e sapatos de salto alto. A vibe é completamente diferente e um look mais alinhado e estiloso é garantido!

E me segue lá no Pinterest para ver muitas outras inspirações de look do dia.

beijin

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *