DE BOYFRIEND, SÓ O BLAZER

Categorias moda

Primeiramente, peço perdão pela piada bosta do título. Mas eu to numa vibe de piadas ruins ultimamente hahaha

O post de hoje vai ser sobre como usar blazer boyfriend. Tenho uma justificativa para isso: recentemente eu comprei um e já montei tantos looks diferentes que ele tá quase andando sozinho por aí.

É versátil e deixa o look naturalmente estiloso. Eu vivo repetindo esse termo naturalmente nos posts, mas é que eu realmente gosto de como algumas peças dão um up no visual sem esforço nenhum.

O blazer boyfriend combina com absolutamente tudo e você pode usar em qualquer ocasião. Levando em consideração que é uma peça alfaiataria, fica ótimo em looks para o trabalho. Além disso, se você escolhe o modelo certo com um forro legal, ele é super quentinho para dias frios.

Blazer boyfriend com jeans

É uma combinação fácil e sem erro, perfeito para aqueles dias que a gente não sabe muito bem o que vestir e fica totalmente sem ideias. Se a ideia é um look casual, complete com t-shirts/camisetas para deixar despojado e despretensioso.

Você pode combinar com scarpin ou sandália de salto se for o caso de usar para um happy hour ou um barzinho.

E não é só de calça que é feito o jeans. Shorts rasgadinho também fica uma beleza, e nos dias frios é só colocar uma meia calça que tá tudo certo.

Vestido/Calça de couro/Comfy

Além do tradicional jeans, o blazer boyfriend é bom parceiro na hora de combinar com vestidos e outras peças como calças de couro, calça jogging ou saias.

Ah, assim como a jaqueta jeans oversized, o blazer boyfriend é muito bom no inverno porque permite diversas camadas, levando em consideração a sua modelagem grande.

Espero que gostem! E me sigam no Pinterest, sempre rolam muitas inspirações de looks por lá hihi

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *