LISTRAS PRA SEMPRE VOU TE AMAR

Categorias moda

O post de hoje é bem básico, mas eu gosto: looks com camisetas listradas. Eu acho que não importa a ocasião e não importa a parte de baixo, as listras são uma forma fácil de deixar qualquer produção mais estilosa e com personalidade.

Eu usei um look do Pinterest como inspiração, para você ver que dá sim para adaptar aqueles looks que parecem impossíveis. Já falei uma vez, um look de Pinterest não é nada mais que um cenário legal e uma foto bem tirada.

Eu amo listras! Quem me conhece sabe que boa parte do meu guarda-roupas é composto por essa estampa. Pode ser listras magrinhas, gordinhas, coloridas ou o clássico P&B: tem espaço pra família toda aqui no meu coração.

Listras com ponto de cor

As listras em preto e branco ou azul marinho com branco são ótimas para trabalhar com um ponto de cor no look. Você pode escolher calça jeans, short ou saia de cor neutra, o tradicional azul jeans ou preto e apostar em algum acessório de cor impactante. Aqui valo sapatos, bolsas, lenços ou cachecóis.

Mix de estampas

O maior truque da vida para apostar em mix de estampas é usar listras. Funciona com praticamente todo tipo de padronagem: flores, poás e muitas outras estampas.

Além disso, trabalhar um bom mix de estampas da produção é garantir o fashionismo do look casual. Só fique atenta para o restante do look não pesar muito.

Gosto muito do efeito de uma blusa de listras pequenas e fininhas com a outra parte com estampas grandes e chamativas. Outra boa opção é apostar em uma terceira peça estampa: jaquetas, casacos, coletes ou blazers.

Básico & despretensioso

Amo looks bem básicos como esse que eu montei a partir da minha inspiração. Começa pela cor: adoro produções de cores mais sóbrias e calça preta pra mim é curinga demais, vai com tudo e pra qualquer lugar.

blusa de listras

blusa de listras

blusa de listras

+ inspirações de looks lá no meu Pinterest 🙂

beijin.

Deixa um oi aqui!

1 comentário em “LISTRAS PRA SEMPRE VOU TE AMAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *