JAQUETA BRANCA PODE DAR CERTO

Categorias moda

Compre essa jaqueta onde eu trabalho, um pouco antes do inverno. Graças a deus chegou o dia de colocar ela pra jogo.

A gente já sabe que a combinação preto e branco é clássica e nunca dá erro ou sai de moda. Então não foi difícil encontrar combinações para ela.

Nesse look em especial eu usei mais uma coisa que eu adoro (além das cores): a sobreposição de brusinhas. Usei uma listradinha de malha por baixo de uma blusa um pouquinho mais ajeitadinha que eu uso normalmente para sair à noite.

Essa jaqueta branca tem uns strass nos botões que eu particularmente não gosto, mas eu sozinha não consegui tirar. Agora, se fosse pra ficar ali porque eu amo com certeza alguns strass iam cair, né? hahaha

Eu costumo dizer que você pode usar qualquer peça diferente independente do medo que você tem de dar errado. Isso porque, é só você começar com o básico que não tem como ficar ruim. Aqui, combinei com tudo pretinho porque eu gosto, mas já tenho em mente outros vários looks diferentes para usar essa jaqueta.

Eu até pensei em colocar outras inspirações de looks com jaqueta branca, mas não achei. Procurei em vários lugares e não consegui encontrar nada que fosse muito interessante. Achei muito blazer branco, mas jaqueta assim jeans que é bom nada.

De qualquer forma, raspei o tacho da autoestima e achei que meu look está lindo o bastante para representar hahaha

Jaqueta branca com mochila

Uma outra coisa que eu gosto muito dessa produção é a minha mochila <3 Eu achei que fosse uma compra compulsiva, mas faz 3 semanas que eu não tiro mais ela. Uso todos os dias, literalmente. É prática, básica e combina com tudo. Além disso, eu fico com as mãos livres e isso me deixa muito mais leve.

Se eu quisesse poderia ter deixado o look um pouco mais ajeitadinho colocando uma sapatilha preta ou até mesmo um sapato de salto alto (o que não é muito a minha praia). Você pode combinar essa jaqueta com tudo! A cor branca é versátil e a jaqueta por si só já é fácil de combinar.

Espero que gostem!

beijin

 

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *