SAIA MIDI METALIZADA – VEM E FICA PLS

Categorias moda
  1. eu amo saia midi
  2. eu amo saia midi metalizada

Tava eu viajando pelo Pinterest e atualizando algumas pastas, quando quando comecei a atualizar meu painel de saia midi e me deparei de saia midi metalizada e sabe como é: começa a pinar e surge cada vez mais referências e quando você vê, está num loop eterno pinando as mesmas coisas por horas.

Acho que essa peça chegou e tem que ficar por vários motivos e hoje eu vou listar alguns.

No começo parecia um bicho de sete cabeças (pelo menos pra mim). Eu mesma quando fui provar a minha, fiquei pensando “será?”. SIM! SERÁ! Apesar de ser uma peça com uma textura diferente e brilhante, pra mim ela se tornou meio básica e me salva naqueles dias que eu não sei muito bem o que vestir.

A saia metalizada é uma ótima alternativa para looks casuais e looks arrumadinhos, é só mudar coisa aqui e coisa ali que você tem duas propostas completamente diferentes com a mesma peça! Com o passar da tendência, as texturas ganharam mais vida: coloridinhas metalizadas, mais dourado, mais prateado, mais detalhes como plissado e comprimentos diferentes com o midi e longo.

Como usar saia midi metalizada

Pode parecer difícil de combinar, mas é só dar o primeiro ponta pé, engatar a primeira marcha e só vai. Você vai perceber que dá pra usar com muitas peças de roupas: desde aquela blusinha mais ajeitadinha e também todas as t-shirts que você tem!

O modelo mais básico e tradicional é a saia midi metalizada plissada e que termina logo abaixo do joelho. Mas eu, particularmente, amo os modelos mais compridinhos que vão até na canela. E pra mim não tem essa história de achatar silhueta e coisa assim, você tem a altura que tem e veste as peças que acha bonitas e gosta de vestir.

Resumo das combinações:

Se você ainda ficou com dúvidas;

saia midi metalizada com salto alto (pode ser botinhas ou sapatos fechados e sandálias) para um look bem arrumadinho e mais elegante, não tem erro

– com tênis (converse e básico ou os esportivos) para looks casuais, para o trabalho ou passeios num geral

– com t-shirts, que é aposta certeira e não tem erro!

– tem post com meu look de saia midi metalizada, aqui.

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *