VERMELHO A COR DA PAIXÃO / A COR DO NERVOSO

Categorias moda

BITCHES, I’M BACK!

Passei por um bocado de crises existenciais e por isso não houveram mais posts. Tem um mantra que eu levo pra vida: se não tem nada para dizer, não diz nada.

Estreando esse post novíssimo com essa brusinha que só por deus, nunca mais quero tirar ela do couro. Isso porque normalmente minhas roupas são cores góticas e eu tinha esquecido o quão bem eu me sentia com uma peça colorida e cheia de vida! Num é que vermelho caiu super bem pra mim, modéstia parte?

Brusinha de brechó

Já fui muito aloka dos brechós, mas parei um pouco e então voltei à ativa comprando essa peça LINDA no Babilônia Brechó, que é aqui de Blumenau mas eles enviam para todo o Brasil viu? Sempre acompanho no insta os achados de camisas com uma pegada vintage que eles tem.

Aonde a gente acha essas blusinhas com estampas fofas e super legais? Não tem. E eu amo/sou essas estampas, modelagens e estilos de vózinha chique estilosa. Pasmem: custou a bagatela de R$15 dinheiros.

Ainda nesse look eu combinei a brusinha com minha Melissa que é meu mais novo amor da vida, a Koenji. Amo ela por vários motivos e vou deixar alguns aqui explícito para vocês: ela é super confortável, é de um vermelho bem vivo então dá uma quebrada em qualquer look gótico e também amo essa plataforma que deixa tudo mais interessante.

Além disso, eu acho muito legal essa combinação de cores iguais num mesmo look, como é o caso da blusinha e da Melissa que possuem exatamente o mesmo tom. Fica algo quase que monocromático.

A calça preta é super cintura alta e tem esses rasgos no joelho. Mais curinga impossível e é por isso que eu amei esse lookito cheio de informações bacanas e super fáceis de colocar em prática por qualquer um nesse planeta chamado Terra.

Hoje fui breve, mas prometo aparecer mais vezes. SÓ SE VOCÊS QUISEREM, ÓBVEO. Me sigam no insta (aqui) porque ultimamente eu tenho postado vários looks que eu uso no dia a dia e de repente rola uma inspiração aí pra você <3

Vamo siamar.

BEIJIN.

Deixa um oi aqui!

1 comentário em “VERMELHO A COR DA PAIXÃO / A COR DO NERVOSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *