DESCOBRI QUE TE AMO DEMAIS

Categorias moda

Na verdade eu sempre soube: looks em preto e branco são meu amorzinhos da vida. P&B forever <3

Esse lookinho meio camiseta de cadeia foi combinando com uma saia que eu tinha fazia décadas no meu guarda-roupas mas eu nunca tinha usado.

Porque eu nunca tinha usado você deve estar se perguntando (ou não): não sei.

Tá, ela fica meio larga da cintura e preciso realmente ajustar isso. Ao mesmo tempo estava de saco cheio de olhar ela ali e não poder usar (mesmo sentimento que eu tenho pelo crush).

Usei, coloquei um cintinho amarrado e ninguém percebeu que sobrava um palmo na região da cintura hahaha

Porque amar looks assim em preto e branco?

Porque é muito fácil de montar uma produção legal usando as proporções: nesse caso uma saia super justinha e uma camiseta larguinha por dentro.

Porque looks assim permitem que você ouse em algo que sente dificuldade de usar, como glitter ou algo colorido por exemplo. No meu caso foi essa Melissa estilo esportivo cheia de glitter, que não tenho dificuldades de usar mas coloquei ali junto no pacote. Acrescentei essa meia que além de deixar mais confortável também empresta todo um estilo não é mesmo?

Totalmente despojado, urbano e simples, esse look é sucesso sem nem pensar duas vezes. Fica bem em todas as mulheres (assim como todos os looks do mundo, desde que as mulheres se sintam bem).

Prometo ajustar essa saia coisica mais linda e usar milhões e milhões de vezes. Pois: sou dessas porque tenho máquina de lavar. Então assim que tá cheirosinha eu já coloco pra jogo de novo.

Sabe o que ficaria bem nesse look também? Um lenço amarrado no pescoço, ou no cabelo com um rabo de cavalo ou coque. Um salto alto pra deixar ele mais ajeitadinho, uma sapatilha também. Ou o que você quiser 😉

Tem um outro post falando sobre looks P&B, aqui ó.

beijin.

 

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *