KIMONO SALVA VIDAS

Categorias moda

Bom, uma coisa que eu super defendo aqui no meu espacinho é que nem sempre a gente tem uau super criatividade pra sair como como Alexia Chung todos os dias na rua. Impossível você ter ideias incríveis para looks super estilosos, principalmente quando você precisa se arrumar às 6:30hr. E, tudo bem.

Mas assim, vamos conversar de pertinho sobre uma peça que salva qualquer lookinho não importa para qual ocasião é, para onde você vai ou qual é o clima (porque ele tem opções quentinhas AND fresquinhas). Meu amigo, essa peça que parece que não existe se chama: KIMONO.

Faz teeeeempo que ele chegou e se depender de mim, vai ficar pra sempre. Mesmo porque, quando sair de moda eu não vou jogar fora hahaha Então vai ter kimono por ó, anos luz daqui em diante SIM.

Amo kimono porque além de super versátil, são tantas opções que você pode muito bem ter um que é a sua carinha 100%. Com franjas, com brilhos, tecidos finos, tecidos estruturados, estampados, lisos e por aí a lista vai bem grande.

Esse aqui eu comprei na Forever 21 em POA e é mara porque o tecido é viscose, então apesar de compridinho é super fresquinho para os dias quentes.

Combinei com esse meu vestido preto básico que tem zero informação. Perfeito para usar qualquer tipo de sobreposição, fácil e prático. Gosto também porque posso usar uns sapatos diferentes e coloridos sem que fique too much sabe?

AH! Sabe o que ficaria super legal aqui no meu look e da próxima vez eu quero colocar? Um cinto! Acho muito bacana brincar assim com os elementos, o kimono super largo e totalmente aberto na parte da frente, com algo marcando a cintura e deixando ele mais fechadinho.

E preciso dizer que assim, o look tá legal e bonito, mas o que eu mais amo nele: É ESSA BOLSA DE GATOS <3

Dessa vez não vai ser só lookinho meu, então segue várias inspirações INCRÍVEIS e totalmente possíveis para você usar aí no seu dia a dia. Vou voltar a falar: looks de Pinterest nada mais são do que uma peça legal, uma pose boa e um cenário bacana. Esse meu looks parece UOWWWWWW, mas eu sou só uma pessoa normal onde só o kimono é a peça principal e legal dessa produção.

GENTE, a maioria dos looks você pode perceber que são: kimono, jeans e camiseta ultra básica. Sério, não tem erro. Se você quer usar e não sabe como: começa pelo basiquinho e VAI!

beijin.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *