1 LOOK E 2 CASAMENTOS

Categorias moda

Blábláblá eu sei que é meio repetitivo, mas eu gosto muito dessa coisa de otimizar o guarda-roupas e brincar de montar looks diferentes usando a mesma peça de roupa.

Eu tive dois casamentos, um em setembro e outro agora em outubro que aconteceu esse final de semana. Até pensei em comprar um segundo vestido para esse segundo casamento, mas acabei deixando pra lá e resolvendo não gastar esse dinheiro e no fim me ajeitar com algo que eu já tinha.

Pior que no dia eu não consegui me acertar com nada. Nem com o vestido do casamento anterior, que era novinho e também não me acertei com nenhuma outra roupa.

Mas enfim, não tinha jeito porque não tinha como ir pelada, né não? Então vamos lá.

Primeiro eu prezei pelo conforto, que com certeza é uma das qualidades do meu vestido primaverinha do casamento anterior. Ele é esvoaçante e suuuuper confortável.

A questão que é o tempo estava frio e chuvoso, então eu queria uma vibe um pouco mais gótica, até mesmo para diferenciar do casamento anterior que foi um look SUPER primaveril.

Look casamento 01

Esse vestido eu comprei na Renner. Foi um bom custo/benefício porque me vejo usando muito ele por aí no dia a dia. E é assim que eu gosto: vestido de festa e também casual tudo ao mesmo tempo.

look de casamento

O dia estava lindo e pedindo por harmonia. Então coloquei uma sandália nude com azul, que ficou super lindo com o vestido colorido! Não tenho foto que apareça, mas usei uma clutch cor menta para continuar no clima.

look de casamento

Look casamento 02

Agora vamos a este desafio, que era usar o mesmo vestido mas com uma proposta completamente diferente.

Vou começar pela maquiagem, que eu queria bem gótica, com batom forte e um olho um pouco mais marcado. Só aí já deu pra sacar um visual diferente do casamento número 01.

Obs. eu acabo comendo todo batom matte que eu coloco na boca, então no momento dessa foto eu já estava na ativa hahaha

Quem fez essa make foi meu amigo Diego, que eu compartilho e indico de coração <3 Ele é meu maquiador favorito no mundo todo e não é porque eu sou suspeita em falar não, é porque de fato eu pago pau para o trabalho. Ele tem um estúdio super foda na casa dele em Gaspar, mas atende Blumenau e região na sua casinha. GENTE, sigam ele no instagram pelo amor de deus: aqui.

Mas tá, continuando: o que fazer com o resto da produção? Como completar esse look para deixar ele bem diferente da primeira proposta? Decidi colocar uma sandália preta e lembrei do quanto eu amei o look da Bruna Marquezine no casamento da Marina Ruy Barbosa. Não teve jeito, peguei correndo a jaqueta de couro e logo joguei por cima (tava bem friozinho no dia).

look de casamento

XEQUE MATE. Consegui o que eu queria e no final me saí muito bem.

look de casamento

Então qual é a lição que aprendemos hoje? Não é todo dia que a gente veste uma roupa que logo de cara cai muito bem. Para esses momentos de desespero a gente deve colocar em prática a criatividade e claro, buscar algumas referências legais do que a gente gosta 🙂

Gastei zero reais e fiquei feliz demais com o resultado!

Ps. eu sei que as fotos não estão das melhores. Mas assim, eu não saio pra fazer produção externa nem nada. Tudo o que eu posto aqui são fotos tiradas totalmente reais oficiais do meu dia a dia. Mesmo assim, eu queria muito compartilhar isso aqui.

beijin!

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *