NATAL: SOCORRO COMO ASSIM?

Categorias moda

No ano passado eu fiz um post com dicas de presentes de Natal que foi bem bacana e teve um retorno beeem massa! A ideia era sugerir presentes diferentes e que viessem de empresas da região, onde o pessoal coloca a mão na massa e faz acontecer.

Que eu sou um merchan ambulante das coisas que eu gosto, meus amigos já sabem. Diego Batista que o diga (porque ele é o melhor maquiador do mundo)

Algumas marcas eu vou repetir porque acho que vale a pena, mas nesse ano conheci algumas outras tão legais quanto :}

Presentes de natal (e da vida)

Be Caos

Com uma pegada vegana, sustentável e consciente, você encontra bolsas e acessórios feitos de maneira totalmente artesanal que podem ser usadas não só por meninas, mas pelos boy magia também!

bolsas e acessórios

Catafesta Clothing

Lingeries lindas feitas à mão, que é uma ideia incrível para dar de presente. Os tops são feitos todo em renda e perfeitos para aquela amiga que quer abdicar do sutiã ou gosta de moda ou então quer dar um up na autoestima.

Inclusive, ouvi boatos que logo tem novidades especial de final de ano.

lingerie

Entre Meadas

Bordados são lindos e a gente não pode negar! Aqui a Camila faz tudo personalizado: família, você e seu mozão, amigos, seus bichinhos de estimação ou algo que remete a alguma atividade que você ama praticar.

A ideia é incrível e eu amo seguir no insta porque ela posta todos os detalhes e referências dos bordados. Vale muito a pena seguir, acompanhar e eventualmente encomendar o seu!

bordado

Otea Cacteria

Já fiz um post falando sobre o quanto eu acho massa dar plantas de presente (você pode ver aqui). É um presente diferente e que não precisa ser sem graça não, com um toque aqui e outro ali, ele se torna super irreverente e único! A Otea tem cactos lindos, com vasinhos super diferentes que fica lindo em qualquer ambiente.

cactos

Pano

No ano passado eu apresentei aqui as cangas da Pano, com estampas incríveis feitas todas pela Tati. Esse ano a Pano ganhou forma e ampliou para: leggings, tops, biquínis e maiôs. O difícil é escolher só um <3

biquínis

Tattoo com a Christine

Se você quer ser diferente e certamente surpreender outra pessoa, fica a minha ideia de dar uma tattoo! E mais, te dou duas opções de como presentear: com um vale tattoo de algum valor específico ou se você conhece bem a pessoa, dê um desenho pronto 🙂

Ps. Se você for dar uma tattoo pra alguém, eu quero muito ser sua amiga! hahaha

tattoo

Gente, o que importa mesmo é o amor blábláblá etc e eu nem preciso falar. Mas ganhar presente também é ótimo, e melhor ainda quando você pode expressar isso com algo super bacana que é a cara daquela pessoa super especial!

beijin bbs.

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *