Ô PAETÊ MEU AMOR, VEM K VEM

Categorias moda

Eu fiquei por muito tempo separando roupa de sair com roupa de trabalho e nunca deu em nada. O resultado sempre era que eu acabava não usando muitas coisas porque eu tinha muita roupa pra sair e pra pouco rolê que eu dava.

Hoje em dia quem me viu divando com um vestido mara na segunda, vai me ver divando com ele no sábado à noite também. E daí?

Porque a gente tem que brilhar só sexta e sábado? Af, acho isso tão last week. Eu quero é mais looks babados em horário comercial, isso sim.

Acontece que eu tenho uma regatinha de paetês faz muito tempo e tinha usado somente uma vez. PINICA ATÉ A ALMA e eu pensava que só jesus na causa pra resolver.

A verdade é que não, jesus não ia descer na terra e dar o ar das graças só pra me ajudar a resolver esse problema da regatinha de paetês. Eu tinha que encarar esse desafio de frente e pensar em como colocá-la pra jogo.

Eu pensei: puta que pariu, deus não me colocou nesse mundo pra que eu não consiga nem resolver esse problema dessa fucking regatinha né non? EU SOU CAPAZ, pensei comigo mesma.

Esse truque já é bem manjado por aí e eu inclusive já tinha usado muito. Dessa vez foi a chance da minha regata brilhar em plena luz do dia com uma camiseta branquinha por baixo que cumpriu dois papéis com excelência: evitar a pinicação e deu um up no visu com esse jogo de sobreposição.

A dica mais básica, fácil e boba que eu sempre sou aqui para usar coisas chamativas durante o dia é: combina com peças básicas.

Num tem erro mesmo, não é enganação não, eu juro. Dá pra combinar qualquer coisa com básico. Vai por mim.

Essa Melissa é um amorzin que eu vou te contar viu? É meio carinha sim mas sério: deixa qualquer look incrível, é ultra confortável e combina com absolutamente tudo! Inclusive eu já usei várias vezes em dias frios colocando uma meia, fica ó: SHOW.

Paetê em horário comercial, sim.

E tá bom, se com toda essa bíblia aqui e até mesmo usando a palavra de cristo eu não te convenci de sair toda pomposa por aí, segue outras referências pra dar um confere e criar coragem nessa cara aí:

Jeans ta aí pra ser usado tá bom? Então tá bom.

É isso junta glitter com camiseta, jeans, tênis e arrasa!!

Ah, tenho uma pasta lá no Pinterest só com looks nesse estilo, vem ver.

beijin.

 

Deixa um oi aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *