40 GRAUS E AINDA ASSIM GOTIK

Eu e você sabemos que: nós amamos um bom look gótico! E não, não é um verãozin de 40 graus que vai fazer a gente recuar ein.

Essa semana postei uma foto no insta que foi o maior sucesso (porque eu sou muito influencer, óbvio) e por isso vim aqui dar uns palpites de como montar um look gótico sem derreter. São só algumas coisas que eu levo em consideração na hora de me vestir com cores mais escuras.

Vocês adoraram esse meu vestido. MAS: AHÁ PEGADINHA DO MALANDRO! Na verdade é uma blusa e uma saia 🙂 Esse é um outro assunto que eu quero falar mais pra frente, como montar looks com a mesma cor otimizando seu guarda-roupas.

VAMOS LÁ!

Pele de fora

Eu tenho uma blusinha preta de alça bem fininha que é campeã dos meus looks pra qualquer ocasião. Eu já usei em formatura, já usei em balada e uso muito para trabalhar também. Ela ainda tem um decote nas costas, o que ajuda a circular um frescor sabe.

Pode ser um vestido de alcinha também, um macaquinho, um macacão ou com calça, o que você quiser. O importante é a parte de cima não ficar colando e te amarrando. Top cropped funciona muito aqui! É sempre fresquinho deixar aquela faixinha da barriga aparecendo 😛

Aposte em saias e shorts pra deixar as pernocas de fora! Se você quiser um look mais arrumadinho para o trabalho, use uma calça pantacourt que é sucesso e você pode combinar com qualquer sapato! Vale a pena comentar que peças em viscose são extremamente fresquinhas, apesar de amassarem muito.

Uma peça que eu gosto muito de usar no verão é body! Você encontra bem fácil uns modelos que tem as costas cavadas e fica bem fresquinho. Escolha sempre tecidos que transpiram para não ficar igual um frango assando dentro da roupa, tá bom?

Ah, e não é só de preto que se vive gótica não tá? É todo um estilo de vida, regrado a My Chemical Romance e Good Charlotte hahahaha

Mas real, você pode muito bem combinar o preto com peças mais claras, listradas ou de textura diferente.

Por último e não menos importante: estar bonita não vale o seu conforto. Dá pra equilibrar os dois sim, é só saber escolher e combinar umas coisinhas aqui e outras ali.

Até resolvi dar um plus aqui nesse post com peças legais e em promo que eu achei na Renner 🙂

#1 Macaquinho 100% viscose (como eu falei lá em cima: é um tecido bem bom pro verão) | #2 Oxford cheio de vazados | #3 Blusa cropped | #4 Body de alcinhas

beijin.

Deixa um oi aqui!

Uhum, você vai gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *