ESSE VICHY TODO AÍ VAI PRA ONDE?

Tem umas coisas que são muito características da temporada né? Tipo vichy, que é muito verão.

Toda aquela vibrância (não sei se existe essa palavra) e alegria que o vichy traz é muito um verão na europa bebendo uns drinks e fazendo um churrasco com os amigos na beira de um lago. Pés na grama, uma música animada (mas não tanto) tocando de trilha sonora e muitas gargalhadas em um fim de tarde.

Bom, é isso que me vem na cabeça quando eu penso nessa estampa. Até porque se eu falasse que lembra um piquenique será óbvio demais.

Estamos no final do verão então eu vou primeiro mostrar algumas inspirações bem veraneias de como usar essa estampa linda <3 Começando peça combinação que provavelmente é a minha favorita: saia midi, camiseta e tênis.

Uma coisa muito legal desse looks é que o vichy por si só já é muito legal. Agora, se você quiser sair do trabalho e ir para um happy hour ou qualquer outro evento que você queira um up na produção, é só trocar o tênis por um salto alto 🙂

Além disso, essa estampa é tipo listras, vai com tudo e é perfeito para brincar com um mix de estampas!

Vichy no outono/inverno

Mas e aí, quando acaba o verão? Quando acaba o sonho europeu de um churrasco na beira do lago com amigos num fim de tarde descalço na grama?

Bóra colocar algumas coisinhas a mais nesse look pra usar a estampa o ano inteirinho e tirar super proveito do seu guarda-roupas com essa peça que poderia ficar no fundo do armário esperando mais um ano pra dar uma voltinha.

Não vou dizer que VOCÊ TEM QUE TER, mas seria bem bom você ter uma jaqueta jeans no seu armário. Porque? É uma daquelas peças que vai com absolutamente tudo e você ainda pode até usar em dias mais quentes, porque depende do que vai por baixo: o look pode ser quentinho ou fresquinho.

Já com a jaqueta de couro não existe look fresquinho. Mas existe muito look, com tudo também.

Existe vida sem jaqueta de couro e sem jaqueta jeans. Existe a vida com suéter também! E preciso falar que eu amo a proposta de suéter com vestido ou com saia, principalmente quando tem essa pegada oversized, mais larguinha. Porque? É muito legal desconstruir a ideia de que você precisa marcar a silhueta sabe?

Agora, depois de todas essas inspirações incríveis, vem ai dois lookinhos com a mesma saia e em situações diferentes:

Primeiro temos euzinha, num look com body preto básico sem erro. Segundo temos minha mãe com uma blusinha branca básica e um salto baixinho. Isso porque moda é pra todo mundo 🙂

Ps. eu ainda quero fazer um post só com looks da minha mãe porque rende muito assunto.

Então é isso.

beijin

Deixa um oi aqui!

Uhum, você vai gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *