PLANTAS E UMA HISTÓRIA DE AMOR!

Quem me conhece sabe que sou grande apoiadora das ideias dos meus amigos. Principalmente por tantas crises existenciais que eu tenho, fico muito feliz em comemorar quando alguém se acha (mesmo que um pouco) nessa vida, sabe?

A Ana começou com a Otea Cacteria no canto do quarto dela alguns anos atrás mas deixou de lado por uns momentos porque as vezes a vida tem dessas né?

E eu que apesar de ariana tenho um coração derretido, amo uma boa história de amor. Se você também, então toma: foi em 2016 que a Otea voltou com tudo. Novas ideias, novas energias e também com um novo colaborador, o John, namorado da Ana.

Os dois fazem todos os corres juntos, cada um com as suas tarefas para um resultado lindo: novidades, novas formas, plantas e maneiras diferentes de divulgar o trabalho.

Tudo feito com muito amor, um pelo outro e os dois pela marca. Lá você pode escolher entre os modelos de vasinho prontos ou então encomendar um que é a sua cara, ou a cara do seu amigo ou qualquer pessoa que você queira presentear.

Quem me acompanha por aqui sabe que eu já fiz um post sobre dar plantinhas de presente de uma forma única e especial (refresque a memória lendo o post aqui). Mesmo que você não saiba muito bem fazer trabalhos manuais, pode contar com a Otea para criar algo bem singular.

Pessoalmente falando, uma das últimas encomendas foi a minha favorita: lembrancinhas para um casamento. A ideia é incrível e foge daquele mais do mesmo que a gente é acostumado a ver por aí com bem casados e docinhos.

Vale muito a pena seguir eles nas redes sociais porque sempre rolam dicas de como cuidar das suas plantinhas em casa 🙂 Então: Instagram | Facebook.

Agora, eu e a Otea queremos presentear você que foi perseverante e chegou até aqui no final do post:

É só você tirar um print ou salvar essa foto da promo e apresentar para eles na hora de fazer seu pedido, que pode ser feito através das redes sociais. Os valores variam dependendo das plantinhas e como você quer que seja seu terrário. Então bate um print e vai la bater um papo com a Ana e o John!

beijin.

Deixa um oi aqui!

Uhum, você vai gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *