UM DESAFIO FASHIONISTA EUROPEU, PORQUE NÃO TO NO BRASIL

Categorias moda

A verdade é que eu não tenho o mesmo guarda-roupa que eu tinha no Brasil. Isso se dá pelo fato de que só é possível viajar com 02 malas de 22kg cada huhuhu Foi um puta desafio, mas no final eu consegui compactar meu armário com minhas peças favoritas e, muitas amigas ficaram felizes da vida com algo: eu separei uma sacola com roupas de acordo com o gosto e estilo de cada uma <3

Além disso eu preciso dizer que mudei muito o meu estilo (assunto pra outro post) e também a forma que eu consumo roupa. Pagando aluguel não tem condição de sair comprando tudo e aqui não existe crediário como na Renner hahaha

Mas ok, vou voltar pra linha de reaciocício aqui. Recentemente eu mudei de quarto e agora tenho araras e tudo absolutamente visível (muito mais bagunça também, eu admito).

Com essa mudança eu propus alguns desafios para mim mesma: usar peças diferentes, que estavam esquecidas no fundo do armário AAAND não usar 200% preto como eu tenho usado.

minha cara de quem acredita que vai conseguir usar menor preto.

Bom, mas com esses dois fatos aqui junta o útil ao agradável, porque usando peças esquecidas eu praticamente já atinjo meu objetivo do preto, porque ultimamente ando tão gótica no automático que tenho usado sempre as mesmas roupas.

Um look emotivo choroso

Esse look do dia tá bem emotivo, vou chamar de #lookpossochorardodia. Essa blusa cinza eu herdei da Lelli e essa jaqueta jeans era do meu pai, mas ele deixou eu trazer na mudança.

Outro detalhe que eu lembrei agora e vou escrever aqui mesmo porque sem tempo de ver onde isso se encaixa nesse texto…que dificulta executar um pouco esses desafios é o fato de que eu tenho uma t-shirt de uniforme no trabalho, então não dá pra usar qualquer coisa como qualquer vestido por exemplo.

Mas ok, vamos lá, pode-se dizer que eu obtive sucesso hoje. Sem preto, uma bota que eu não estava usando a algum tempo e de quebra um vermelhão na cabeça com essa boina que me deixa super francesinha e eu lembro da minha amiga Samantha.

CACETE EU ESCREVI UM POST. Real oficial.

Até a próxima então que eu não sei quando vai ser.

beijin.

Deixa um oi aqui!

2 comentários em “UM DESAFIO FASHIONISTA EUROPEU, PORQUE NÃO TO NO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *