WELCOME . BIENVENIDO . WILLKOMMEN . BIENVENUE . CHEGA JUNTO AÍ

Meu nome é Renata, tenho 27 anos (quase 28 , então logo vou ter de atualizar isso aqui de novo) e sou formada em Administração.

Vou ser sincera com vocês, apesar de sim conhecimento nunca é jogado fora, eu mal e mal consigo administrar o meu vale alimentação para o mês inteiro. Então, a gente pode concluir aqui que de Administradora, nada tenho -até porque nem os sentimentos consigo administrar direito.

Esse blog começou porque eu trabalhava em um e-commerce de moda e pensei “ué porque não”. Compartilhei muito sobre moda e o famigerado lifestyle. Mas muita coisa mudou. Muita, mesmo.

Hoje em dia eu moro em Lisboa e francamente, não é mais tão fácil ter fotos de look do dia porque falta mão de obra (leia-se ter amigos o tempo inteiro comigo como era na empresa que eu trabalhava) e meu estilo mudou drasticamente também. Então eu sumi.

Não sei muito bem o que vai ser a partir dessa atualização da bio, honestamente. Mas a verdade é que me apetece voltar a escrever nesse espaço que nunca foi excluído porque sinto sim um carinho por aqui.

Se eu vou atualizar com frequência? Até mesmo deus deve estar se perguntando. Então, não, eu não sei,

Mas essa basicamente sou eu: emocionalmente complexa, morando sozinha na europa, tomando no cu e tentando manter o mínimo de estabilidade possível para não surtar. Então, você vai encontrar aqui uma pessoa sincerona demais sobre qualquer coisa que vier a postar.

E esse português meio estranho que eu adquiri nesse quase 1 ano morando em Portugal? Não sei. É inevitável.

No fim das contas você tem duas escolhas: surtar comigo ou surtar sozinho. Porque vamos ser sinceros… a gente vai surtar sim.