oi, prazer.

Meu nome é Renata, tenho 26 anos e sou formada em Administração.

Com o passar dos anos eu percebi que mal e mal sabia administrar o meu vale alimentação e sempre quis trabalhar com moda. Finalmente consegui e então abri o meu próprio blog para compartilhar moda e lifestyle de forma real e acessível.

Já fui muito complexada e sempre tive dificuldades em aceitar o meu corpo do jeito que é. Levei muitos anos e percebi que melhorei quando comecei a buscar muitas informações sobre autoestima, aceitação e amor próprio. Por isso, esse é um dos temas que você vai sempre ver por aqui! Acho importante mostrar que estamos todas juntas na luta pela desconstrução do padrão que a sociedade e a moda em um geral insistem em empurrar goela abaixo.

Por ser sempre muito ligada ao mundo da moda, eu sempre sofri por achar que as coisas não ficavam tão legais em mim quanto em mulheres altas e magras. Hoje eu tento aos poucos quebrar essa barreria e provar para todo mundo (e principalmente para mim mesma) que a moda é acessível para todas as mulheres, independente do formato do corpo dela.
Eu também vejo dificuldades em achar blogs de moda com inspirações mais ou menos do meu biotipo, porque eu faço parte do grupo de mulheres que vivem no limbo (entenda isso clicando aqui), ou seja, que não são gordas e nem magras.

auto estima(essa foto acima é do auge da minha autoestima, quando decidi ir em a festinha de carnaval colocando o corpo pra jogo do jeito que ele é).

Sinta-se à vontade para desabafar o que for, fazer uma crítica construtiva ou sugerir temas e assuntos que você gostaria de ver por aqui! Vamos nos amar <3

beijin.